Desistência e reembolso
Recebeu e não foi bem o que queria? Não tem problema, queremos te ver satisfeito(a) com a sua compra!
Você tem o direito de trocar os produtos no prazo de 7 (sete) dias corridos (a contar da data de recebimento da mercadoria), para fazer a devolutiva e ser reembolsado. Para tal, é preciso que os itens não tenham sido usados, violados, ou ter sofrido qualquer tipo de avaria. Envia um e-mail para [email protected] enviando o número do pedido, imagens dos produtos e uma breve justificativa (isso é para entendermos o motivo e buscar melhorias). Vamos gerar um código dos Correios e assim, você envia para gente sem custo. O reembolso da compra ocorrerá assim que o produto chegar por aqui, certo pequeno gafanhoto?
Ao analisarmos o produto devolvido, reembolsaremos o valor em até 48hs após esta análise.
Mudança de endereço e Frete
É preciso conferir se todos os dados cadastrais, como nome completo e endereço, estão corretos. Caso o pedido volte para o Cara do Cartaz, devido a erros de digitação do endereço, será necessário realizar o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio. Você também poderá solicitar o reembolso da compra.
Se porventura por algum motivo aleatório dos Correios, seu produto não seja entregue, iremos analisar o caso e se for necessário faremos o envio de uma nova encomenda sem custos adicionais para você!
Trocas
O produto chegou mas você preferiu um outro modelo, envia um e-mail para [email protected], enviaremos um código de rastreio para você fazer a devolutiva sem custo. Contudo, você terá que pagar uma nova taxa de frete para que o novo produto escolhido seja enviado.
IMPORTANTE! Não é possível realizar a devolução de produtos usados.
Para solicitar reembolsos, entre em contato pelo email [email protected] que a gente corre para te ajudar.