Produção: Quando recebemos o pedido em nosso site, com confirmação de pagamento, temos o prazo de até 7 dias úteis para postagem. Os produtos de pré-venda, como o planner, por exemplo, serão enviados conforme data que aparece no ato da compra.  Devido a demanda, a montagem ocorre de forma gradual, pois é preciso produzir, embalar, e postar junto ao meio de envio para que você receba seu produto em sua casa.

Envio: Com os produtos devidamente embalados por nossa equipe, os itens são enviados via Correios e, depois de postados, é que se conta o prazo de entrega, conforme o endereço informado no ato da compra.

O prazo de entrega dos Correios varia conforme a modalidade que você escolheu no ato da compra, bem como o CEP informado. Os serviços tradicionais dos Correios são PAC, PAC Mini, SEDEX e SEDEX 12 para todas as cidades do Brasil.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada.

Não nos responsabilizamos pelo recebimento, por parte do cliente, de receber pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

Fale Conosco Correios